A gigante Nu Skin se reinventa para a era digital

Sobe o comando do CEO Ritch Wood, a NU SKIN está se reiventando e se adaptando para a era digital.

O comércio social está afetando o mercado eletrônico à medida que o mundo avança para a economia de concertos, redes sociais e conectividade móvel.

A empresa está se articulando para se tornar a plataforma líder de oportunidades de negócios no mundo, conectando empreendedores a clientes através de uma “estratégia de crescimento” em três frentes: envolvendo plataformas, viabilizando produtos e adaptando programas.

As plataformas atraentes são projetadas para oferecer aos clientes conectividade móvel, transações fáceis, simplicidade e velocidade e integração global. Para isso, a empresa deu um passo espetacular para arrecadar US $ 70 milhões em 2018, incluindo US $ 49 milhões para amortizar ativos de tecnologia da informação desenvolvidos internamente e US $ 20 milhões de demissões de funcionários, para avançar usando parceiros estabelecidos, como Amazon Web services e Aliyun of Alibaba. Isso dará à força de distribuição a plataforma com a qual construir um negócio socialmente habilitado.

A empresa está buscando intensificar sua inovação em suas principais marcas, incluindo extensões para as linhas ageLOC Lumi Spa, Galvanic e Facial Spa no setor de beleza.

No lado nutricional, ele destacou seu recém-adquirido negócio Groviv, que possui tecnologia de Agricultura Ambiental Controlada (CEA).

O tipo de desenvolvimento técnico do CEA oferece ingredientes puros, seguros e eficazes, nutrientes de alta densidade, rastreabilidade da semente à solução e um suprimento sustentável. A empresa espera apresentar seus primeiros produtos Groviv até o final deste ano.

Os programas de treinamento ajudam os clientes a ter um estilo de vida independente e flexível, oferecendo uma oportunidade de lucro e um senso de comunidade e propósito. A empresa desenvolveu e implantou sua nova oportunidade de negócios “Velocity”, que é mais flexível e coloca o dinheiro nos bolsos dos empreendedores mais rapidamente.

Embora as verificações de liderança ainda sejam realizadas mensalmente, a empresa agora oferece ofertas de pagamento semanais e até mesmo diárias para competir com outras oportunidades de negócios em casa, como o conceito de aluguel de carro e casa.

Nos mercados em que a Velocity foi introduzida, a aquisição de clientes aumentou em 26%, o que se traduz em um aumento de 16% na média de leads.

A gerência falou longamente sobre como a Nu Skin está bem posicionada para ter sucesso no mercado dos Millennials, onde a tendência geral do consumidor em relação à saúde e ao bem-estar é importante.

A empresa disse que em todo o mundo a idade média das pessoas que entram no negócio diminuiu 10 anos nos últimos 2 anos.

Do lado do produto, a inovação em beleza e cuidados com a pele sob a franquia ageLOC, juntamente com oportunidades de inovação na área de nutrição com a tecnologia CEA, deve alimentar diretamente esse grupo demográfico, além de as melhorias tecnológicas para permitir que a empresa seja gerenciada a partir de um telefone celular junto com os esforços de caridade que a empresa promoveu ao longo dos anos, por exemplo, nutrindo crianças.